Grupo12Aérea

Tam realiza ação promocional durante voo com David Luiz

Ontem (18/05), os passageiros do voo Londres – São Paulo/Guarulhos da Tam foram surpreendidos por uma visita mais que especial: o jogador David Luiz. O zagueiro do Chelsea deu boas-vindas a todos no Boeing 777. Na sequência, foi a vez dele ganhar uma divertida homenagem: todos na aeronave estavam usando uma máscara com o rosto dele. A iniciativa faz parte da estratégia de relacionamento concebida pela Wunderman, em parceria com a Y&R, para reforçar que a Tam é a companhia com a maior malha aérea de voos internacionais para o Brasil. O atleta brasileiro protagonizou o comercial “Catimba”, ao lado dos jogadores Thiago Silva e Marcelo.​

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/106170/tam-realiza-acao-promocional-durante-voo-com-david-luiz".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.