Grupo12Aérea

Aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN) começa a operar dia 31

Em reunião realizada nesta sexta-feira (16), em São Paulo, representantes da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC/PR), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), do Consórcio Inframérica e das empresas aéreas acertaram a data de início das operações do aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN).

A partir das 8h30 de 31 de maio começam as operações (pousos e decolagens) no novo aeroporto. Diante disso, as operações de voos regulares no aeroporto Augusto Severo, também no Rio Grande do Norte, serão encerradas às 8h29 do mesmo dia.

Todos os passageiros, inclusive aqueles que já compraram passagens a partir de 31 de maio, serão comunicados pelas companhias aéreas. O Consórcio Inframérica será responsável por comunicar a comunidade local, de acordo com o planejamento já elaborado, a partir da próxima quarta-feira (21).


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/106171/aeroporto-de-sao-goncalo-do-amarante-rn-comeca-a-operar-dia-31".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.