Grupo12Aérea

JAL, BA e Finnair começam a 1 de Abril joint business em voos entre a Europa e o Japão

O negócio conjunto entre a Finnair, representada em Portugal representada em Portugal pela APG liderada por Raúl Gonçalves, ex-Netviagens, e Rute Rapaz, ex-Mundovip, a Japan Airline (JAL) e a British Airways (BA), companhias da aliança global oneworld, em voos entre a Europa e o Japão vai ter início a 1 de Abril próximo.
As três companhias vão “partilhar receitas e colaborar nos horários e preços entre o Japão e a Europa, proporcionando aos clientes as melhores opções de rotas e uma série de tarifas atractivas”, explica a Finnair em comunicado.
Os reguladores japoneses deram o seu aval à entrada da Finnair no negócio conjunto entre as companhias em Outubro passado 
e em Fevereiro passado as companhias começaram a vender bilhetes conjuntos em rotas seleccionadas para viagens a partir de 1 de Abril. 

A Finnair voa diariamente entre Helsínquia e Tóquio e no Verão voa diariamente para Osaka e Nagoya, voltando aos cinco voos por semana no Inverno. A Japan Airlines voa diariamente de Tóquio para Helsínquia, Frankfurt, Paris e Londres. Já a British Airways vai começar a voar diariamente, a partir de 9 de Abril, de Londres para os aeroportos de Narita e Haneda em Tóquio. 
As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.