Grupo12Aérea

Tam Fidelidade lança promoção para voos domésticos

O Tam Fidelidade iniciou hoje uma nova promoção para resgate de bilhetes em todas as rotas domésticas oferecidas pela companhia. Seus associados poderão resgatar bilhetes a partir de 5 mil pontos para voos nacionais A promoção é válida para viagens realizadas de maio a julho deste ano, de acordo com a disponibilidade de assentos.
 
Para aproveitar promoções como esta, a Tam recomenda que os clientes do Tam Fidelidade se programem e transfiram sempre seus pontos dos bancos ou parceiros para a Rede Multiplus. Além disso, para usufruir do resgate exclusivo, é necessário entrar no site da companhia e realizar o login antes da busca dos voos. 


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104415/tam-fidelidade-lanca-promocao-para-voos-domesticos".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.