Grupo12Aérea

Clientes Smiles já podem fazer reservas de bilhetes prêmio

A partir de hoje os clientes Smiles já podem fazer reservas online de bilhetes prêmio de voos operados pela Gol. O novo serviço, exclusivo do Smiles, permitirá que os clientes reservem passagens por três dias, mesmo que não tenham o saldo de milhas disponível para completar a transação. “Estamos invertendo a lógica na emissão de bilhetes prêmio. Hoje o cliente precisa primeiro juntar milhas suficientes na conta para depois emitir a passagem desejada, que pode ficar indisponível no meio do processo e gerar frustração”, explica Leonel Andrade, presidente do Smiles.

O serviço de reserva é válido para voos da Gol com no mínimo 15 dias de antecedência e é uma exclusividade do Smiles. O cliente que utilizar o serviço pagará uma taxa de R$ 30, que vale para até nove passageiros numa mesma reserva. Associados ao Clube Smiles e clientes Diamante não pagam nada para fazer até cinco reservas por ano. 

“Com esse novo serviço de reserva o cliente primeiro garante o bilhete e só depois complementa seu saldo em milhas para emitir a passagem como desejar – seja transferindo os pontos do cartão de crédito ou adquirindo milhas diretamente com o Smiles”, complementa Andrade. Além de transferir os pontos do banco ou cartão de crédito, os clientes podem complementar seu saldo diretamente no site Smiles através dos serviços de compra de milhas, reativação de milhas expiradas ou da transferência de milhas de familiares e amigos.

Além disso, o Smiles é a primeira empresa de fidelidade brasileira a oferecer a reserva para bilhetes prêmio. “Este novo serviço reforça nosso compromisso de diferenciação e inovação no mercado para facilitar a vida dos clientes. Nossa maior prioridade é que os clientes consigam transformar suas milhas em viagens” complementa Andrade.



As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104493/clientes-smiles-ja-podem-fazer-reservas-de-bilhetes-premio".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.