Grupo12Aérea

Iberia.com disponibiliza pagamentos com PayPal

A companhia aérea espanhola Iberia, do grupo IAG a que pertencem a British Airways e a Vueling, passou a permitir pagamentos por PayPal, um meio utilizado por 33 milhões de clientes na Europa.


Por enquanto esta opção de pagamento, semelhante aos cartões de crédito, está disponível em todos os países da Zona Euro, informa a Iberia, que acrescenta que em breve irá estender esta modalidade a mais mercados e a dispositivos móveis.
Para fazer pagamentos PayPal, o utilizador não necessita de inserir os números do cartão, bastanto indentificar-se no site da Iberia com o seu nome e senha, e escolher a forma de pagamento associada com a sua conta PayPal. 


As informações são"http://www.presstur.com/site/news.asp?news=46596".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.