Grupo12Aérea

Azul Linhas Aéreas Brasileiras chega a Araraquara (SP)

Azul Linhas Aéreas Brasileiras acaba de chegar em Araraquara (SP). Após receber a aprovação da Anac - Agência Nacional de Aviação Civil, a companhia iniciou suas operações entre o município paulista e Campinas com grande comemoração. Para estreia na cidade, o turboélice ATR 72-600 da Azul pousou no aeroporto Bartolomeu de Gusmão sob jatos d´água numa cerimônia de batismo conduzida pelo Corpo de Bombeiros na manhã de hoje. 



Estavam presentes executivos da Azul, autoridades políticas, dentre elas o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o Secretário de Estado de Logística e Transportes, Saulo Filho. Participaram do evento também empresários, convidados locais e Clientes.  “As novas operações devem atender à demanda da cidade e da região, promovendo o turismo de negócios no interior paulista”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento da Azul. 

O novo voo parte diariamente de Araraquara com destino a Viracopos. No aeroporto campineiro, os clientes podem fazer conexão para mais de 50 destinos. Com a nova cidade, a companhia chega a marca de 102 destinos em sua malha aérea. Três novas cidades já têm datas previstas para início de operações da companhia aérea em 2014. São eles: Parnaíba (PI), Três Lagoas (MS) e Imperatriz (MA).


As informações são"http://www.revistahoteis.com.br/materias/11-Trade/14217-Azul-Linhas-Aereas-Brasileiras-chega-a-Araraquara-SP".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.