Grupo12Aérea

Band e Azul fecham parceria para Copa de 2014

Band fechou uma parceria com a companhia aérea Azul visando a Copa de 2014. Pelo acordo, a empresa transportará equipe e convidados da emissora durante a cobertura televisiva dos jogos do Mundial.



O anúncio do acordo foi realizado nesta sexta-feira, na transmissão ao vivo do sorteio de chaves da competição na Costa do Sauipe, na Bahia. Para marcar a parceria, duas aeronaves da Azul, que receberam uma pintura especial com as cores da bandeira nacional, terão o logotipo da Band em suas fuselagens. Todos os voos da equipe da emissora serão realizados nestas aeronaves.

“Esta parceria é inovadora e ousada - como são a Azul e a Band. Uma grande tabelinha vem aí para colocar nossos clientes no clima dos grandes eventos que serão sediados aqui no Brasil. No que depender da Azul e da Band, continuaremos a fazer de tudo para colocar nossa torcida e nosso país onde eles merecem estar: lá em cima”, diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.



A “Canarinho Azul”, um Embraer 195 de matrícula PR-AUA, e a “Brasileiríssimo”, um Embraer 190 de matrícula PP-PJQ, voarão a partir de janeiro de 2014 para todos os destinos da companhia, que somam 103 em todo o Brasil.

Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band, destaca a importância da parceria. "Essa ação transcende questões comerciais, é acima de tudo um casamento de duas marcas envolvidas com o Brasil. A Band, uma emissora verde e amarela, e a Azul, uma empresa brasileira que voa com aviões 100% nacionais", afirma o executivo.



As informações são"http://esporte.band.uol.com.br/futebol/copa-2014/noticia.asp?id=100000649612&t=#foto8".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.