Grupo12Aérea

Azul pede autorização para operar voos para Parnaíba-PI

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos diretos entre Parnaíba, interior do Piauí, e Fortaleza. A expectativa da companhia é que possa iniciar a operação da nova rota em 20 de fevereiro, tornando a cidade piauiense o 104º destino da empresa aérea, que atualmente tem voos para Teresina.
"Estudamos o mercado e percebemos que a região estava carente de ligações aéreas entre cidades do Nordeste. Com o início das operações, pretendemos estimular o transporte aéreo local com voos para outros Estados, fortalecendo além do turismo, o tráfego de negócios", afirmou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, por meio de nota.
Se aprovado, o voo será operado durante o período da tarde às terças-feiras, quintas-feiras e domingos, com aeronaves turboélices ATR 72-500. Será o 104º destino da companhia aérea. De Fortaleza, haverá conexões para Salvador (BA), Recife (PE), Ji-Paraná (RO), Belém (PA), Manaus (AM) e Campinas (SP).

As informações são"http://atarde.uol.com.br/economia/materias/1554347-azul-pede-autorizacao-para-operar-voos-para-parnaiba-pi".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.