Grupo12Aérea

Funcionários fazem protesto no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares

Funcionários da Infraero e se juntaram a um grupo de sem-teto e realizaram um protesto no saguão do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, na tarde deste domingo (04).

De acordo com a soldado Valesca, do 8º Batalhão de Polícia Militar, o protesto, que teve início por volta das 14h, transcorreu de forma pacífica. Com faixas e cartazes, os manifestantes cataram, dançaram e usaram microfone para reivindicar melhorias e chamar atenção dos passageiros que embarcavam e desembarcaram no aeroporto.
“O protesto não interferiu nos serviços do Aeroporto. Os voos transcorreram normalmente. Eles estavam no saguão para aproveitar o movimento das pessoas”, relatou a policial, informando ainda que o protesto já terminou.
Na última quarta-feira (31), funcionários da Infraero também realizaram manifestação no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, aderindo ao movimento nacional, iniciado naquele dia.

As informações são"http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=153790".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.