Unknown

Azul lança parceria com a American Express

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras fechou nesta semana uma parceria com a Amercian Express, aliando seu programa de vantagens TudoAzul ao programa Membership Rewards, da Amex. A partir de hoje, dia 5, clientes associados aos programas poderão transferir os pontos acumulados em compras com os cartões de crédito da Amex em pontos no programa de vantagens da companhia aérea e trocar por passagens.


Cada ponto acumulado no programa Membership Rewards equivale a um ponto no Programa TudoAzul e pode ser transferido a partir do acúmulo de 250 pontos no cartão de crédito. Ao acumular cinco mil pontos no TudoAzul, os Clientes já estão aptos para resgatar uma passagem aérea para vários destinos brasileiros. Com o início da parceria, ainda há tempo para que os clientes da Amex participarem da promoção: “Transfira pontos para o Programa TudoAzul e ganhe 25% mais pontos”, válida até dia 31.

Em junho, a Azul anunciou mudanças no TudoAzul e, agora, oferece aos seus membros a opção de mais parceiros para acumular pontos e resgatar passagens aéreas. “A associação do Programa TudoAzul ao Programa Membership Rewards da Amex é um parceria estratégica e oferece vantagens para que Clientes voem e conheçam os mais de 100 destinos atendidos pela companhia”, ressalta o gerente de CRM e Loyalty, Claudio Albejante.

No programa TudoAzul, a cada um real gasto em passagem aérea, o passageiro ganha até cinco pontos, válidos por até dois anos. Ao acumular 5 mil pontos, é possível resgatar passagens para vários destinos.



As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.