Grupo12Aérea

Victoria Air chega ao mercado de transporte aéreo de carga

Os sócios Nelson Cajado, sócio fundador da Allink, uma das maiores empresas especializadas no transporte marítimo internacional de carga consolidada – LCL no Brasil, e Josef Zech, ex-diretor geral da Panalpina no Brasil e no Mercosul por 25 anos, estão lançando a empresa de carga área Victoria Air. O objetivo do negócio é ser o primeiro e único consolidador aéreo neutro no Brasil, ou seja, a empresa somente oferecerá suas soluções em frete aéreo para os agentes de carga (freight forwarder), comissárias de despacho e despachantes aduaneiros.  

O novo empreendimento une os mais de 40 anos de experiência de Josef Zech no segmento de carga (freight forwarder) aos mais de 40 anos de experiência no ramo de transporte internacional de Nelson Cajado. “Com esse know how nasce uma empresa qualificada, com tarifas competitivas e profissionais capacitados para manusear a carga desde a origem até o aeroporto de destino”, explica Josef Zech, sócio-fundador da Victoria Air.

Ainda segundo ele, a empresa chega ao mercado para suprir uma lacuna existente. “Entendemos que o mercado de importação em geral está em crescimento e, com essa possibilidade de frete aéreo, as empresas terão mais uma opção para reduzir custos, otimizar processos e alavancar seus negócios”, completa.

A nova empresa inicia suas operações com serviços dos principais aeroportos da Europa, Ásia, Américas, África e Oceania para os mais importantes aeroportos brasileiros.  

Para melhor operação dos seus serviços, a Victoria Air conta com escritório comercial em São Paulo e uma rede mundial de parceiros estratégicos espalhados por diversas cidades do mundo para aumentar ainda mais sua atuação. “Contamos com parceiros de renome, como a mundialmente reconhecida Air Cargo Group, Associação de Agentes de Carga Neutros, que será nosso principal parceiro em frete aéreo”, explica Zech.

A Victoria Air já inicia suas atividades com clientes da cadeia logística. “A neutralidade é o nosso diferencial já reconhecido pelos nossos clientes. Garantimos total confidencialidade das informações e mantemos um relacionamento próximo com os nossos clientes”, finaliza o diretor presidente.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/106191/victoria-air-chega-ao-mercado-de-transporte-aereo-de-carga".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.