Grupo12Aérea

MEDIDAS ANUNCIADAS PELA ANAC COMPROVAM FALTA DE ESTRATÉGIA PARA A AVIAÇÃO NO BRASIL, APONTA PROFESSOR DE DIREITO AERONÁUTICO

Buscando evitar o caos aéreo na Copa do Mundo, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) lança hoje um pacote de punições previstas para empresas aéreas, donos de jatinhos e até pilotos que descumprirem regras e horários de pousos e partidas.

O presidente da agência, Marcelo Guaranys, afirma que será aplicada uma série de multas e penalidades que visam coibir distúrbios que atrapalhem passageiros e torcedores no Mundial. Para o advogado, aviador e professor de direito aeronáutico Georges Ferreira, trata-se de cerceamento de direitos dos pilotos e preterição da aviação geral e dos táxis aéreos. “Para piorar, a Anac pretende prosseguir com as medidas após a Copa, o que é muito desrespeitoso e comprova a falta de estratégia para o setor”, avalia.
A companhia ou o responsável por um avião que não usar seu horário de voo ou que, deliberadamente, utilizá-lo no momento errado levará uma multa de R$ 12 mil a R$ 90 mil. Dependendo da gravidade, poderá até perder a permissão para pousar nos demais aeroportos do país.

As informações são"http://www.rotajuridica.com.br/index.php/component/k2/item/5922-medidas-anunciadas-pela-anac-comprovam-falta-de-estrategia-para-a-aviacao-no-brasil-aponta-professor-de-direito-aeronautico".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.