Grupo12Aérea

Infraero estuda alternativas para o estacionamento do Aeroporto de Manaus

Após a Prefeitura de Manaus ter cassado o alvará do estacionamento do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, a Empresa de Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) estuda fechar o estacionamento ao público, liberá-lo sem cobrança, ou passar a ser operado de forma manual pela própria empresa.

A informação é do ouvidor do município, Alessandro Cohen, que, na tarde de hoje, participa de reunião com a administração da Infraero, para detalhar quais equipamentos são da autarquia federal e da Comatic, contratada para operar o serviço, que terá os seus bens do local apreendidos pela Prefeitura, segundo o ouvidor.
A Infraero comunicou que após a reunião emitirá uma nota para explicar as medidas a serem adotadas.
O alvará foi cassado pela Secretaria Municipal de Finanças (Semef) e a Infraero tomou conhecimento na última sexta-feira, mesmo dia em que o ouvidor anunciou que iria pessoalmente acompanhar a retirada das catracas, medida prometida para a segunda-feira.
Após vencer a licitação da Infraero, a Comatic Comércio e Serviços opera desde janeiro o estacionamento do aeroporto. No começo doa ano, a empresa já havia sido autuada por descumprir a Lei 1752/13, a Lei do Estacionamento Fracionado. que obriga a gratuidade da primeira meia hora, o que não era praticado. A autuação foi feita com base no Decreto 2.552, publicado no Diário Oficial do Município, no dia 03 de outubro de 2013, que prevê em seu Artigo 5º, Parágrafo 2º, que na hipótese de reincidência, o alvará de funcionamento do estabelecimento será cassado.

As informações são"http://www.d24am.com/noticias/amazonas/infraero-estuda-alternativas-para-o-estacionamento-do-aeroporto-de-manaus/111966".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.