Grupo12Aérea

Copa Airlines faz promoção para o Lollapalooza em Chicago (EUA)

O festival Lollapalooza, que acontecerá em Chicago (EUA) de 1º a 3 de agosto, terá mais de 130 atrações, entre elas Eminem e Outkast – dupla que retorna aos palcos depois de sete anos de pausa; Chance the Rapper; Nas; Kings of Leon e Arctic Monkeys, além de Calvin Harris, Skrillex, Foster the People, Lorde e Cage the Elephant.

A Copa Airlines é a opção mais vantajosa para quem deseja curtir o festival, com um voo diário para Chicago com rápidas conexões no Centro de Conexões das Américas da Cidade do Panamá. A companhia anunciou tarifas a partir de US$ 1.255 do Rio de Janeiro para a cidade norte-americana.

As facilidades não param por aí. Na conexão no Panamá, os passageiros não enfrentam filas de imigração e alfândega, e têm as bagagens despachadas automaticamente para o destino final. Para quem não dispensa boas compras, as lojas duties free são outra atração, com ofertas de produtos das marcas Lacoste, MAC, Ralph Lauren e Swiss Army.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/106258/copa-airlines-faz-promocao-para-o-lollapalooza-em-chicago-eua".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.