Grupo12Aérea

Azul Magazine completa um ano com mais de 1 milhão de cópias

A Azul Magazine, revista de bordo da Azul, comemora um ano de circulação nas aeronaves da companhia. Em 12 meses, mais de um milhão de cópias foram distribuídas nas aeronaves. A publicação reúne dicas culturais, gastronômicas, roteiros de viagens para todas as regiões do país e entrevistas com personalidades brasileiras.

A revista chega a dois milhões de leitores a cada mês. Eles também têm um espaço reservado na seção “Olhar Azul”, em que são apresentadas imagens produzidas por quem viaja com a companhia. Já a agenda de eventos faz com que o Cliente possa se programar para aproveitar as melhores atrações em diversas cidades brasileiras.

“A Azul Magazine já é um grande sucesso. Tivemos um retorno muito positivo do público e podemos perceber isso pela quantidade de Clientes que levam a revista para casa após o voo. O material apresenta conteúdo para os mais variados gostos e ressalta muito a diversidade cultural brasileira, além de permitir que o Cliente já possa pensar em sua próxima viagem.”, afirmou Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105775/azul-magazine-completa-um-ano-com-mais-de-1-milhao-de-copias".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.