A Azul Magazine, revista de bordo da Azul, comemora um ano de circulação nas aeronaves da companhia. Em 12 meses, mais de um milhão de cópias foram distribuídas nas aeronaves. A publicação reúne dicas culturais, gastronômicas, roteiros de viagens para todas as regiões do país e entrevistas com personalidades brasileiras.
A revista chega a dois milhões de leitores a cada mês. Eles também têm um espaço reservado na seção “Olhar Azul”, em que são apresentadas imagens produzidas por quem viaja com a companhia. Já a agenda de eventos faz com que o Cliente possa se programar para aproveitar as melhores atrações em diversas cidades brasileiras.
“A Azul Magazine já é um grande sucesso. Tivemos um retorno muito positivo do público e podemos perceber isso pela quantidade de Clientes que levam a revista para casa após o voo. O material apresenta conteúdo para os mais variados gostos e ressalta muito a diversidade cultural brasileira, além de permitir que o Cliente já possa pensar em sua próxima viagem.”, afirmou Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.
As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105775/azul-magazine-completa-um-ano-com-mais-de-1-milhao-de-copias".Sempre é citado o link de referência.
The information is "" Is always quoted the reference link.
Azul Magazine completa um ano com mais de 1 milhão de cópias
About Grupo12Aérea -
Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.