Grupo12Aérea

Aviação da Brigada fará patrulhamento com oito helicópteros

O Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BAv) está preparado e treinado para realizar o patrulhamento aéreo na Copa do Mundo. Oito helicópteros vão sobrevoar a Capital durante o evento. Eles ficarão de prontidão em pontos bases de Porto Alegre, localizados junto da praça Itália, entre as avenidas Borges de Medeiros e Praia de Belas; próximo ao Triângulo da avenida Assis Brasil; nas imediações da Usina do Gasômetro; na avenida Edvaldo Pereira Paiva, no Parque Marinha do Brasil; junto ao cruzamento das avenidas Ipiranga e Salvador França; e ainda perto da Academia de Polícia Militar, na avenida Aparício Borges. Uma equipe do Samu deverá atuar embarcada para atender a casos de emergência médica.

O comandante do BAv, tenente-coronel Márcio Roberto Galdino, destaca o uso oficial do imageador térmico aéreo recebido no pacote de equipamentos repassados pelo Ministério da Justiça para a Copa do Mundo. O aparelho, instalado em um helicóptero Esquilo, possui visão noturna com sensor infravermelho e sensor térmico, sendo capaz de captar imagens em alta resolução mesmo com a aeronave voando a 3 mil pés de altura.

A transmissão das imagens ocorrerá em tempo real para o Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICC-R), na Secretaria da Segurança Pública. "O patrulhamento aéreo será em apoio ao efetivo em terra", resume o tenente-coronel.


As informações são"http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=525249".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.