Grupo12Aérea

Aplicação da British Airways para Android ganha nova vida

A aplicação para Android da British Airways recebeu hoje uma gigante actualização que a torna, finalmente, uma aplicação que os utilizadores irão ter prazer em utilizar quando viajarem com a companhia britânica. O seu visual foi totalmente recriado, apresentando-se agora como uma verdadeira aplicação móvel e não como uma página web embutida numa aplicação.
Logo de início é possível visualizar as diferenças, com o fundo da aplicação a apresentar-se com fantásticas fotografias dos sítios para onde poderá viajar e também com menus facilmente navegáveis que garantem o fácil acesso a todas as informações de maior importância.
Com esta nova aplicação irá ser agora possível obter informações das condições meteorológicas do destino para onde iremos viajar e também ter rápido acesso a algumas das tarifas mais baratas da companhia directamente a partir do menu principal. Toda a interface de marcação de voos foi também melhorada, assim como toda a experiência de check-in feita directamente a partir da aplicação.
A antiga aplicação da British Airways para os dispositivos Android revelou-se para a maioria dos utilizadores como uma simples ferramenta que servia apenas para “transportar” os seus cartões de embarque, sendo demasiado frustrante tentar realizar qualquer outra actividade. Com a chegada desta grande actualização, a British Airways passa assim a oferecer uma ferramenta extremamente útil aos seus clientes, que irão certamente fazer muito mais com a aplicação do que “transportar” um cartão de embarque.
A actualização já se encontra disponível na Google Play Store e para aqueles que nunca tiveram “o prazer” de experimentar a antiga aplicação, não irão de certeza querer perder todos os prazeres que são oferecidos por esta nova versão no momento das suas viagens com a British Airways.

As informações são"http://www.techenet.com/2014/05/aplicacao-da-british-airways-para-android-ganha-nova-vida/".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.