Grupo12Aérea

TudoAzul oferece até cinco vezes mais pontos para quatro destinos

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferece até cinco vezes mais pontos no TudoAzul aos passageiros que partem de Belém, Manaus, Porto Alegre e Goiânia ou chegam a essas cidades.

A campanha teve início na última sexta-feira, dia 11 e vai até 11 de maio. Os clientes podem aproveitar ainda as parcerias que o TudoAzul firmou para potencializar o acúmulo de pontos.  

Quem adquirir Tarifa Promo na categoria TudoAzul recebe até três pontos a cada real investido. Já clientes TudoAzul Plus que comprarem passagens na Tarifa Flex+ terão crédito de 4,5 pontos por real aplicado. A regra geral do TudoAzul é que cada real investido equivale a um ponto no programa de vantagens.

 A companhia conta também com cinco parcerias para assegurar ainda mais benefícios aos Clientes TudoAzul. Um deles é o Programa Sempre Presente, do Itaú Personnalité, que garante o dobro de pontos sobre todas as transferências para contas TudoAzul até 30 de abril. Na promoção Super Bônus, em parceria com o Santander, clientes recebem 50% de bônus em cima de transferências até 24 de abril.   Quem optar pelo benefício do Bradesco – o Programa de Fidelidade Cartões Bradesco –, recebe o dobro de pontos ao repassar pelo menos 20 mil pontos a uma conta TudoAzul até 7 de maio.

O mesmo prazo vale para as vantagens do Sicoobcard Prêmios, da Sicoob, que envolvem a concessão de pontos em dobro sobre as transferências para o programa. Já o Programa Merece, do Banco Votorantim, traz aos clientes, até 31 de maio, benefícios de 20% em cima de todas as concessões de pontos.

As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=16369&noticia=tudoazul-oferece-ate-cinco-vezes-mais-pontos-para-#sthash.SrNIdvcn.dpuf".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.