Grupo12Aérea

Azul lança promoção para voos com saídas ou chegadas do Rio de Janeiro

A Azul anunciou nesta terça-feira (15/04) uma promoção para voos que tenham como origem ou destino o Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão). Até as 8h00 desta quinta-feira (17/04), ao inserir o código “RIO10” no momento da compra de passagens, os clientes terão 10% de desconto para voos realizados de 25 de abril a 31 de maio. A ação faz parte da divulgação do filme Rio 2.

Desde o início do mês, a companhia está com ofertas para os clientes em uma parceria com a Fox Film do Brasil. Até o dia 30 de abril, a companhia oferece até cinco vezes mais pontos a cada real investido. Informações: www.voeazul.com.br.​


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105200/azul-lanca-promocao-para-voos-com-saidas-ou-chegadas-do-rio-de-janeiro".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.