Grupo12Aérea

TAM contrata novos talentos do mercado aeronáutico

Alunos da primeira turma do Curso Técnico de Manutenção de Aeronaves, oferecido pelo Senai, já têm emprego garantido na TAM Linhas Aéreas. A instituição fechou uma parceria com a companhia, em São Carlos, interior de São Paulo, e todos os recém-formados da primeira turma foram convidados a integrar os quadros da TAM MRO – unidade de negócios de manutenção aeronáutica do Grupo.


Os 23 novos funcionários da TAM estão no período de integração na empresa e se ambientam com o novo trabalho. “É uma grande alegria saber que todos aceitaram o convite para trabalhar no centro tecnológico da TAM e essa parceria esteja promovendo talentos para o mercado aeronáutico”, diz Bruno Diniz da Gama, diretor de produção da TAM MRO.

Durante os dois últimos anos, os novos contratados da TAM completaram 1.760 horas de treinamento, divididas em quatro semestres. Estudaram disciplinas como desenho técnico de aeronaves, aerodinâmica, eletricidade, inglês técnico, regulamentações básicas, instrumentos e estrutura aeronáutica, sistemas, inspeção, procedimento de pista, entre outras.  

A próxima turma se forma em dezembro e já está no radar dos líderes da companhia. São outros 23 alunos que frequentam as salas de aula e o hangar de manutenção da TAM MRO, já com a perspectiva de contratação pela companhia aérea. Em abril, Senai e TAM voltam a se reunir para estruturar um novo curso.

As informações são"http://www.revistahoteis.com.br/materias/11-Trade/15124-TAM-contrata-novos-talentos-do-mercado-aeronautico".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.