Grupo12Aérea

Tam recebe trade para celebrar entrada na oneworld

Após a formalização da sua entrada na oneworld, a Tam recebeu o trade para um coquetel no Museu Brasileiro da Escultura (Mube), em São Paulo, para celebrar a data histórica. O CEO da companhia, Marco Antonio Bologna, lembrou do trabalho que antes do ingresso na aliança, foram dois anos de muito trabalho para consolidar a fusão com a Lan. “Sabemos que estamos ao lado dos melhores players do mercado no mundo”, afirmou.

Com o mote “Seu mundo acaba de ficar maior”, a companhia está apresentando a novidade aos seus clientes, que passaram a contar com mais de 950 e 600 salas vips em aeroportos do mudo todo. “Estamos muito felizes em poder celebrar esta ocasião fantástica que é o ingresso da Tam na oneworld”, destacou o presidente da aliança, Willie Walsh.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104698/tam-recebe-trade-para-celebrar-entrada-na-oneworld-veja-fotos".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.