Grupo12Aérea

Representantes da Gol Linhas Aéreas visitam Aeroporto Itamar Franco

A assessoria de comunicação da empresa Gol Linhas Aéreas informou que equipe de representantes da companhia realizou uma visita ao Aeroporto Regional Itamar Franco, localizado entre Rio Novo e Goianá, na Zona da Mata. A Gol afirmou ainda que, como empresa competitiva, está sempre avaliando novas oportunidades que agreguem valor ao negócio, mas que não há nenhuma novidade sobre o assunto no momento.
No início de abril, a empresa Azul Linhas Aéreas deixou de operar no Aeroporto Francisco Álvares de Assis (Aeroporto da Serrinha), em Juiz de Fora, transferindo todos os voos para o Aeroporto Presidente Itamar Franco. Sem operar voos comerciais até 19 de março, os comerciantes esperam aumento do movimento com os passageiros dos voos que atualmente ocorrem entre o aeroporto e Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP).

As informações são"http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2014/04/representantes-da-gol-linhas-aereas-visitam-aeroporto-itamar-franco.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.