Grupo12Aérea

A350 XWB faz primeira aterrissagem no Reino Unido

O novo Airbus A350 XWB fez sua primeira aterrissagem em solo britânico, visitando o aeroporto Cotswold, em Gloucestershire, como parte da rotina de testes de certificação. No total, a campanha de voos de teste do A350 XWB acumulará cerca de 2.500 horas de voo com uma frota de cinco aviões, já que as aeronaves devem começar a voar ainda este ano.
 
“O A350 XWB tem contribuição significativa do Reino Unido, pois as asas e sistemas de combustível são projetados nas instalações da Airbus em Filton, Bristol e montados na unidade da companhia em Broughton, norte do País de Gales, enquanto os motores são produzidos pela Rolls-Royce em Derby e, o trem de pouso, pela Messier-Bugatti-Dowty, em Gloucestershire”, diz o comandante Chapman.
 
O A350 XWB é a linha de produtos de médio a longo alcance totalmente nova da Airbus, composta por três versões. A nova Família, cuja seção transversal da fuselagem é otimizada para conforto total de passageiros de todas as classes em voos longos, oferece um aumento de 25% na eficiência em comparação com aeronaves da mesma categoria. No final de março, o A350 XWB havia recebido 812 pedidos de 39 clientes.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105081/a350-xwb-faz-primeira-aterrissagem-no-reino-unido".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.