Grupo12Aérea

Delta lança nova Sky Magazine celebrando pessoas e viagens

A Delta Air Lines vai apresentar uma versão redesenhada de sua revista de bordo SKY Magazine – a revista de bordo mais lida no mundo – celebrando pessoas e viagens, com o lançamento previsto para abril de 2014, a edição estará disponível a bordo mais dos mais cinco mil voos diários da Delta, à partir de 1º de abril. A nova SKY será uma revista de viagens Premium, focada principalmente em viagens de negócios e alinhada com os interesses dos clientes da Delta. 

"Na medida em que oferecemos produtos Premium para nossos clientes, temos procurado maneiras de diferenciar cada elemento da experiência a bordo, incluindo a nossa incrivelmente bem sucedida revista SKY", disse Tim Mapes, vice presidente sênior de marketing da Delta. "A nova SKY irá se concentrar em conteúdo relevante e interessante para os nossos clientes, proporcionando-lhes mais uma opção de entretenimento em suas viagens ao redor do mundo". 

A nova SKY vai se concentrar em quatro grandes áreas editoriais que são relevantes para a base de clientes da Delta: viagens, pessoas, empresas e  inovação. A revista irá destacar o melhor em viagens, com foco nas rotas, produtos e parcerias da Delta; irá cobrir histórias e pessoas que se alinham com os interesses dos clientes, oferecer editoriais sobre personagens, lugares e experiências únicas, diferenciadas e relevantes para a empresa, e as tendências do noticiário de tecnologia e lugares que estão na rota do progresso e do avanço na indústria de viagens. O design da nova SKY usará imagens mais evocativas e um design mais limpo, tudo para que o leitor tenha o conteúdo todo organizado em capítulos mais claramente definidos e que irão direcionar os leitores para um conteúdo adicional - incluindo apresentações de slides, vídeo e listas de música – localizados nos canais digitais da Delta, inclusive nos sistemas de entretenimento embarcados, no blog Taking Off e no aplicativo Fly Delta. A SKY também está disponível mensalmente para download no aplicativo Fly Delta para iPad. 

Os leitores podem esperar novas histórias que irão destacar a inovação em viagens e negócios, com mais reportagens que falam sobre destinos interessantes e diferenciados. Esta nova organização e o foco no conteúdo continuarão a ter as mesmas grandes e premiadas características editoriais de sempre, além de contar com colunas populares como “My Favorite Street” “My Bag” e “Style Inspiration”. 

A capa de abril da SKY apresenta Sir Richard Branson, um dos fundadores da parceria entre a Delta, a Virgin Atlantic Airways e o Virgin Group, e tem como tema principal a cidade de Londres, tanto como um destino de negócios, quanto de lazer. 


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104813/delta-lanca-nova-sky-magazine-celebrando-pessoas-e-viagens".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.