Grupo12Aérea

Azul completa cinco anos de atuação em Navegantes

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras chega a cinco anos de atuação em Navegantes neste mês. Desde 1º de abril de 2009, quando as operações tiveram início, a companhia garante uma posição consolidada na região ao oferecer voos diários para destinos como Porto Alegre e Campinas.   

De lá para cá, mais de 1,9 milhão de clientes embarcaram e desembarcaram no Aeroporto Internacional Victor Konder. Além de levar a importantes cidades do País, a companhia contribui para o desenvolvimento da região ao facilitar o acesso principalmente a destinos litorâneos.

  

Os resultados positivos vão além do número de clientes que voaram com a Azul a partir do Aeroporto Victor Konder desde 2009. No ano passado, mais de 400 mil embarques e desembarques foram realizados em Navegantes. O dado coloca a cidade na liderança de movimentação de passageiros da companhia em 2013, se considerados somente os aeroportos regionais. Em trajetória de crescimento, mais de 120 mil clientes decolaram e pousaram em Navegantes no primeiro trimestre deste ano.  

 “Meia década de atuação em Navegantes evidencia a importância que o destino catarinense possui e a decisão acertada da Azul em fazer investimentos na cidade. É uma região com constante demanda, que gera altas taxas de ocupação em nossos voos que partem ou chegam ao aeroporto. Os resultados até agora obtidos revelam o sucesso da companhia em Navegantes”, afirma Marcelo Bento, diretor de planejamento e alianças da Azul.  

 Em média, oito voos diários partem do aeroporto catarinense para Campinas e Porto Alegre. A partir de maio, a companhia passa a ter voos diretos entre Navegantes e São Paulo (Guarulhos).   Recentemente, a estrutura do terminal de passageiros de Navegantes passou por reformas. Assim, os Clientes da Azul contam com ainda mais segurança e comodidade enquanto aguardam o embarque nas aeronaves da companhia. 

As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=16362&noticia=azul-completa-cinco-anos-de-atuacao-em-navegantes#sthash.lkYbEquu.dpuf".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.