Grupo12Aérea

Air France tem voo inaugural procedente de Paris

O presidente em exercício da Embratur, Vicente Neto, participou do batismo inaugural do voo da Air France que chegou ontem (31/03) a Brasília, vindo de Paris. Com três frequências semanais (segundas, quartas e sextas-feiras), o voo será mais uma opção para os franceses e demais europeus embarcarem direto no aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa, rumo ao aeroporto Juscelino Kubitschek. Os voos serão operados com o Boeing 777-200 equipados de 309 assentos, sendo 35 em cabine Business, 24 em Premium Economy e 250 em Economy. 

“Esses três novos voos vão impulsionar a vinda de turistas franceses ao Brasil. Não apenas Brasília será beneficiada, mas outros estados, como Goiás e Minas Gerais, que também podem atrair mais turistas europeus com a diminuição do tempo de deslocamento”, afirmou o presidente da Embratur, Vicente Neto. 

A França ocupa o oitavo lugar no ranking de países que mais enviam turistas ao Brasil. Em 2012, 218.626 cidadãos franceses estiveram em terras brasileiras. Eles ficam em média 23,6 dias no Brasil. Dos franceses que visitam o Brasil a lazer, 26%  procuram por opções de ecoturismo e turismo de aventura e 29% querem se aprofundar na cultura brasileira. “Diante desses números, acreditamos que os franceses ficarão muito satisfeitos ao visitarem Brasília, já que a capital brasileira é tombada pela Unesco pelo seu patrimônio arquitetônico e é cercada de opções de ecoturismo e aventura, como a Chapada dos Veadeiros e Pirenópolis”, concluiu Neto.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104711/air-france-tem-voo-inaugural-procedente-de-paris".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.