Grupo12Aérea

TAM Cargo inaugura terminal de cargas em Goiânia

A TAM Cargo, unidade de cargas do Grupo LATAM Airlines no Brasil, acaba de iniciar as operações em seu novo terminal de cargas em Goiânia (GO). A estrutura local foi ampliada e conta agora com área de mil metros quadrados. A capacidade de recebimento de cargas também cresceu 150% em relação à estrutura anterior. Com isso, a expectativa da companhia é que o volume mensal de cargas transportadas no terminal aumente até 7% em 2014.


 
Entre os diferenciais do novo espaço, a TAM Cargo oferece ampla área para manuseio e recebimento de carga, que proporcionará mais agilidade, conforto e segurança aos clientes. De acordo com Pablo Navarrete, diretor executivo da TAM Cargo, a estrutura recém-inaugurada fortalecerá a marca da companhia no mercado local. “O terminal trará uma série de benefícios, uma vez que oferecemos a melhor malha de voos, com horários e condições de embarque diferenciados, além de apoio na distribuição e alimentação dos grandes laboratórios farmacêuticos localizados na região”, afirma.
 
O novo terminal doméstico é parte de um plano de investimento de US$ 20 milhões que está sendo realizado pelo Grupo LATAM na infraestrutura de seus terminais em todo o País. Entre os investimentos, destaca-se o novo terminal de cargas em Manaus (AM), o maior terminal de cargas da companhia no Brasil, inaugurado em novembro do ano passado.  “Esses investimentos demonstram o compromisso da empresa de melhorar a sua infraestrutura no Brasil e entregar um serviço de excelência aos clientes”, destaca o diretor executivo da TAM Cargo.
 
Localizado na Avenida Santos Dumont, lote 44, setor Santa Genoveva, o novo terminal de cargas oferece atendimento diferenciado para diversos tipos de necessidade e serviços exclusivos.
 
A TAM Cargo atende diferentes segmentos de clientes, como confecções, calçados, farmacêuticos, automotivos e eletroeletrônicos, entre outros. A unidade entrega desde pequenos volumes até grandes lotes dos mais variados tipos de carga. É a única empresa com essa característica compartilhada, ou seja, realiza o transporte de cargas em aviões cargueiros e também de passageiros (com a utilização dos porões das aeronaves), além de ser certificada para o transporte de cargas especiais. Atualmente, atende com voos diretos 42 aeroportos brasileiros, oferece coleta em mais de 400 cidades e entrega em mais de 4 mil localidades no País com operação porta a porta, por meio da utilização de ampla estrutura de transporte terrestre.


As informações são"http://www.segs.com.br/demais-noticias/150525-tam-cargo-inaugura-terminal-de-cargas-em-goiania.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.