Grupo12Aérea

Avianca Brasil terá voos para Goiânia a partir de agosto

A Avianca Brasil planeja iniciar voos para Goiânia a partir de agosto. O pedido foi apresentado ontem pela companhia à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), com voos diários ligando a cidade a São Paulo e Brasília.
Caso sejam aprovadas pela agência, as rotas serão realizadas em jatos Airbus A318, com capacidade para 120 passageiros e terão início no dia 01/08.
De acordo com o pedido, o voo 6362 sairá de Guarulhos às 5h55 com chegada às 7h35.  Às 9h10 a aeronave decola de Goiânia para Brasília, onde chega às 10 horas.
A rota contrária será noturna e terá início em Brasília às 19h45, com chegada a Goiânia às 20h35. De lá o A318 decola às 22h15, com chegada à capital paulista à meia noite. Como dissemos, os voos serão diários.
A Avianca Brasil está em processo de expansão para se unir ainda este ano à Star Alliance, ocupando o espaço que será deixado pela partida da TAM para a Oneworld. As companhias parcerias da maior aliança global precisam ter uma empresa aérea doméstica no Brasil, mas a atual malha de destinos não atende as necessidades, exigindo uma ampliação.
A companhia tem um dos melhores serviços do Brasil, com aeronaves espaçosas, sistema individual de entretenimento on demand e um dos serviços de bordo mais elogiados do país. Por outro lado peca pela falta de um bom programa de milhas, pois conta apenas com o limitado programa Amigo.

As informações são"http://www.melhoresdestinos.com.br/avianca-goiania.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.