Grupo12Aérea

Avião apresenta problema no motor em aeroporto de Uberlândia

Uma aeronave da operadora Azul com destino a Belo Horizonte apresentou uma falha no motor durante o procedimento de pushback - quando o avião é rebocado por um veículo desde a porta de embarque até a pista de decolagem - no Aeroporto Tenente-Coronel César Bombonato, em Uberlândia.  A informação foi confirmada pela superintendência da Infraero na cidade na manhã desta segunda-feira (10).

Segundo o superintendente Sérgio Kennedy, o voo estava previsto para as 7h15. O piloto do avião foi quem detectou o problema e os mecânicos foram imediatamente acionados para corrigir o problema.  “Eles seguem trabalhando no avião. A princípio os passageiros não serão realocados em outro voo e vão aguardar para seguir nesta aeronave”, comentou.
Os funcionários da Azul em Uberlândia foram contactados, mas não informaram quantos passageiros estavam no avião. A produção do MGTV entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa aérea, mas até a publicação desta matéria ainda não recebido retorno.
Falha no anemômetro
G1 noticiou no último sábado (8) que o anemômetro, aparelho responsável por medir a velocidade do vento, havia queimado e até então nenhum impacto operacional havia sido registrado até o fim da tarde. Mas um voo também com destino à capital mineira teve que ser cancelado devido ao problema.
O superintendente informou que o problema foi reparado uma hora após a falha ter sido detectada. Esse foi o tempo gasto para a equipe técnica consertar o equipamento e o funcionamento ser normalizado.

As informações são"http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2014/03/aviao-apresenta-problema-no-motor-em-aeroporto-de-uberlandia.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.