Grupo12Aérea

Azul não retomará voo para Araçatuba

A Azul Linhas Aéreas não pretende retomar, por enquanto, o voo entre Rondonópolis e Araçatuba, no interior de São Paulo. A informação foi repassada ontem ao Jornal A TRIBUNA pela assessoria de imprensa da Azul, que justificou que o registro de solicitação desse voo pela empresa foi um erro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Neste momento, a intenção da Azul é continuar apenas com os voos entre Rondonópolis e Cuiabá, onde há opções de conexões para diferentes cidades brasileiras. Desde o dia 07 de fevereiro deste ano, a empresa deixou de operar os voos de Rondonópolis para São Paulo (SP), com escala em Araçatuba, e para Curitiba (PR), com escala em Maringá (PR).
Conforme o sistema de Hotran da Anac, que registra as tramitações e autorizações de voos domésticos e internacionais no Brasil, a
Azul havia feito a solicitação dos voos entre Rondonópolis e Araçatuba (e vice-versa) no dia 11 deste mês, sendo aprovado dia 14 deste mês, com data de vigência a partir do dia 16 deste mês. Ontem, contudo, a empresa disse ao Jornal A TRIBUNA que vai pedir a correção desse registro junto à Anac.
Mesmo sem a intenção de ampliar os voos a partir de Rondonópolis, a Azul repassou ao A TRIBUNA que a cidade vem sendo um mercado atrativo, no qual levou 4.704 clientes a bordo de suas aeronaves em janeiro deste ano. Em 2013, informa que 58.299 passageiros embarcaram em voos da companhia com partida da cidade. Os voos são feitos em aeronaves ATR-600, com 70 assentos.
“Rondonópolis é uma das regiões mais importantes do Mato Grosso, é um polo que atende mais de 500 mil pessoas. Apostamos no potencial econômico da cidade, polo do agronegócio e referência no setor industrial e geograficamente bem localizada”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. Ainda assim, a companhia oferece voos diários apenas entre Rondonópolis e Cuiabá.
Por dia, a Azul dispõe de dois voos entre Rondonópolis e Cuiabá e dois voos entre Cuiabá e Rondonópolis. Na capital mato-grossense, os clientes podem aproveitar a conectividade oferecida pela Azul.

As informações são"http://www.atribunamt.com.br/2014/02/azul-nao-retomara-voo-para-aracatuba/".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.