Grupo12Aérea

TAM solicita à Anac autorização para 1 mil voos extras durante a Copa

A TAM Linhas Aéreas informou nesta terça-feira (14) que solicitou à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) autorização para operar 1 mil voos extras, sendo 850 domésticos, no período entre junho e julho de 2014, durante a realização da Copa do Mundo.

Segundo a empresa, o investimento para operar estes voos deve superar os R$ 50 milhões. "Além disso, teremos investimentos em capacitação e contratação temporária de mais de 1 mil colaboradores, principalmente para as áreas de call center e aeroportos", disse, em comunicado, a presidente da empresa, Claudia Sender.
Com relação aos preços das tarifas, a TAM informou que a oferta de assentos para o período de realização da Copa será disponibilizada com "passagens aéreas a preços competitivos e acessíveis".
As concorrentes Azul e Avianca anunciaram que decidiram adotar a tarifa-teto de R$ 999 durante o período da Copa.
A Anac deve anunciar na quinta-feira (16) sua resposta às solicitações de voos extras feitas pelas empresas brasileiras. As empresas aéreas pediram a Anac que autorize cerca de 1,5 mil novos voos, sobretudo para as 12 cidades-sede da Copa.

As informações são"http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2014/01/tam-solicita-anac-autorizacao-para-1-mil-voos-extras-durante-copa.html".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.