Grupo12Aérea

Botucatu: balão faz pouso forçado no Monte Mor e chama atenção de moradores

Moradores da região do Monte Mor, em Botucatu, assustaram ao verem um balão descendo e tombando em uma área verde no bairro, na manhã deste domingo (19).

Nas redes sociais, a suposta queda do balão chamou a atenção das pessoas, com a informação que havia quatro tripulantes no veículo.
A reportagem do Leia Notícias fez contato com a assessora em Turismo da Prefeitura de Botucatu, Luciana de Andrade, que estava neste balão e confirmou que não foi uma queda e também não houve feridos.
O motivo do pouso repentino no Jardim Monte Mor foi o aumento da velocidade dos ventos durante o voo. “Passamos por cima do Lageado, estava tudo certo, 20 km por hora. De repente um vento forte fez o balão ficar um pouco mais rápido, nada perceptível, mas o baloeiro entendeu que era hora de pousar, porque o balão não pode ficar voando em locais com vento” explicou Luciana, que afirmou que ninguém ficou ferido. “O baloeiro nos avisou do pouso e disse que teríamos que segurar firme nas alças de proteção. Mas está tudo bem e todos felizes”, finalizou.
Luciana de Andrade ainda destacou o passeio de balão. “Foi um dia muito especial, em que tive a oportunidade maravilhosa de ver nossa terra por cima. Foi fantástico. Quem tiver oportunidade deve experimentar”.

As informações são" Botucatu/Região".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.