Grupo12Aérea

Vendas da British no interior (SP) crescem 208%

O diretor geral comercial Brasil da British Airways, José Antônio Coimbra, em parceria com a Ancoradouro Consolidadora, recebeu um grupo de agentes de viagens para estreitar o relacionamento e comemorar o crescimento de 208% das vendas do primeiro semestre de 2013, em relação ao segundo semestre do ano passado, no interior paulista.

Esta foi a primeira ação das empresas desde que o acordo se consolidou, há cerca de dois anos. “Nossa parceria é relativamente nova, por isso é importante conhecer as agências e aprimorar este networking”, pontuou Coimbra. Segundo o diretor, o interior é um mercado muito importante para a aérea e que, pelo rodízio de funcionários, ficou meio que “esquecido”.

“A British é uma companhia excelente. Os equipamentos ótimos são ótimos e o atendimento exemplar” comentou o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra.

As informações são"panrotas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.