Grupo12Aérea

Piloto da TAM passa mal durante voo Rio-Paris e faz pouso forçado em Salvador

O piloto do voo JJ8054, da TAM, que seguia do Rio de Janeiro para Paris, sofreu um mal-estar a bordo e precisou realizar um pouso forçado na madrugada desta terça-feira (6) no aeroporto internacional de Salvador.

A aeronave, um Airbus330, decolou do aeroporto Antonio Carlos Jobim, no Rio, por volta das 23h57, e deveria pousar no aeroporto Charles De Gaulle, em Paris, às 16h. Porém, durante o voo, o piloto passou mal e avião teve de pousar na capital baiana.


Em nota, a TAM informou que os passageiros foram levados para um hotel em Salvador e deverão embarcar para Paris no voo JJ9374, ao meio-dia.

A companhia aérea lamentou o incidente e informou que o piloto recebeu atendimento médico. A causa do mal-estar não foi informada pela TAM.

Leía a íntegra da nota:

"A TAM informa que o voo JJ 8054 (Rio de Janeiro/Galeão – Paris) nesta terça-feira (6) precisou alternar para o aeroporto de Salvador para que fosse prestado atendimento médico a um dos comandantes da aeronave. Voos transoceânicos da companhia são realizados com dois pilotos e dois copilotos. Os passageiros foram encaminhados a um hotel e serão reacomodados no voo JJ 9374, com previsão de decolagem às 12h. A TAM lamenta o transtorno experimentado pelos passageiros e informa que está prestando toda a assistência necessária tanto aos seus clientes quanto ao seu funcionário"


As informações são"Correio da Bahia".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.