Grupo12Aérea

Programa TudoAzul oferece promoção especial em agosto

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia uma nova promoção em seu programa de vantagens TudoAzul. Os clientes que voarem em qualquer um dos mais de 100 destinos operados pela companhia durante o mês de agosto ganharão até dois mil pontos extras. A cada trecho, além da pontuação do seu voo, o passageiro ganha mais mil pontos, voando a ida e a volta ele ganha até dois mil pontos extras. Com isso, ficará ainda mais fácil voar de Azul, já que a partir de cinco mil pontos já é possível resgatar passagens gratuitas.


A companhia recentemente reformulou o seu programa de vantagens e tem lançado diversas promoções para facilitar o acúmulo de pontos e o resgate por passagens. De acordo com o novo modelo do programa, em vez de descontos, os membros podem trocar seus pontos por passagens aéreas, disponíveis a partir de cinco mil pontos o trecho, sem restrições de uso, ou seja, todas as passagens disponíveis no website da companhia poderão ser adquiridas por meio de pontos. A validade dos pontos é de dois anos.

Informações: http://voeazul.com.br/tudoazul

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.