Grupo12Aérea

Honeywell tem lucro acima das estimativas por vendas de segurança

A Honeywell International teve lucro maior que o esperado no trimestre e melhorou a perspectiva de lucro para 2013 com as vendas de sistemas de segurança e de turbocompressores ultrapassando o ritmo de crescimento da economia.

A empresa, cujos produtos incluem sistemas de gerenciamento de segurança em grandes edifícios, teve um aumento de 13 por cento no lucro líquido no segundo trimestre e disse que as margens cresceram na maioria de seus negócios.
A Honeywell, que tem entre seus clientes Exército dos Estados Unidos, Boeing e Airbus, melhorou sua perspectiva de lucro por ação pro-forma para este ano, passando de uma faixa de 4,80 e 4,95 dólares para 4,85 a 4,95 dólares.
O lucro líquido da empresa subiu para 1,02 bilhão de dólares, ou 1,28 dólar por ação, no trimestre encerrado em junho, ante 902 milhões, ou 1,14 dólar por ação, um ano antes. As vendas aumentaram 3 por cento, para 9,69 bilhões de dólares.

Analistas esperavam em média um lucro de 1,21 dólar por ação e receita de 9,70 bilhões de dólares, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.

As informações são"Reuters".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.