Unknown

Aeroporto de Heathrow reabre depois de incêndio em avião Dreamliner

Um porta-voz do aeroporto londrino, o mais movimentado da Europa, confirmou  que o incidente "não provocou feridos" já que "não havia passageiros" a  bordo do aparelho quando este pegou fogo, por volta das 15:30 (mesma hora  em Lisboa). 
As autoridades aeroportuárias encerraram de imediato todas as pistas,  o que impediu qualquer descolagem ou aterragem em Heathrow, explicou a mesma  fonte.  A cadeia de televisão britânica Sky News adianta que vários voos tiverem  de ser desviados. 
As pistas foram reabertas cerca das 17:10 locais (mesma hora em Lisboa),  havendo, contudo, informações que davam conta de que as pistas continuavam  encerradas às 18:00 locais.  Até ao momento desconhecem-se as causas do fogo que deflagrou no interior  do avião da Ethiopian Airlines, segundo explicou a polícia metropolitana  de Londres, citada pelas agências noticiosas internacionais. 
O modelo Boeing 787 Dreamliner tem vindo a apresentar uma série de problemas,  obrigando a que o aparelho ficasse em terra durante várias semanas até a  companhia resolvesse o problema. 
A frota mundial dos Boeing 787 Dreamliner foi forçada a ficar em terra  durante quatro meses, no início deste ano, depois de terem sido detetados  problemas nas suas baterias.  As entregas do modelo foram retomadas em maio. 
A 24 de junho, um Boeing 787 Dreamliner ao serviço da United Airlines  foi forçado a "regressar à base" nos Estados Unidos, devido a um problema  no sistema de travagem, segundo anunciou na altura uma porta-voz do fabricante  norte-americano, acrescentando que a aterragem decorreu de forma pacífica. Cerca de uma semana e meia antes, a 11 de junho, um avião do mesmo modelo,  da Japan Airlines, que partira de Tóquio rumo a Singapura, foi forçado a  regressar à capital nipónica após ter sido detetada uma falha do sistema  anticongelante do motor esquerdo. 

As informações são"sicnoticias.sapo".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.