Grupo12Aérea

Nova “casa” da Star Alliance em Heathrow abre a 4 de Junho de 2014

A TAP e as restantes 22 companhias aéreas da Star Alliance que voa para o aeroporto de Heathrow, vão passar a estar juntas no novo Terminal 2 a partir de 4 de Junho de 2014. 
“Todas as 23 companhias aéreas membro da aliança, que servem o aeroporto de Londres - Heathrow, e representam mais de 20% do tráfego aeroportuário, vão pela primeira vez operar a partir de um único terminal”, informa a Star Alliance. 


Esta concentração vai permitir aumentar o número de passageiros em transferência em Heathrow e oferecer tempos de ligação mais curtos entre os voos das companhias aéreas da aliança.
O Terminal 2 vai dispor de “mais processos automatizados e instalações comuns do que os existentes actualmente em qualquer dos terminais do aeroporto de Heathrow, dando aos passageiros mais controle sobre sua viagem”.
As companhias da Star Alliance vão passar a partilhar instalações operacionais “de uma forma mais eficiente”, fazendo o melhor uso de espaço e serviços
As companhias da Star Alliance, nomeadamente, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Brussels Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAM Airlines, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI, United e US Airways, começam gradualmente a mudar-se para o novo Terminal 2 a partir de Junho do próximo ano.
A EVA Air, futuro membro da aliança, vai também juntar-se às outras companhias no T2 no decurso de 2014.
“O novo Terminal 2, construído de propósito, passa a ser a nossa “casa”, permitindo oferecer aos nossos clientes uma experiência de viagem de nível superior, criando novas oportunidades de negócio para as nossas companhias membro e proporcionando um melhor ambiente de trabalho aos trabalhadores", afirma Mark Schwab, CEO da Star Alliance.
As 23 companhias da Star Alliance disponibilizam um total de 136 voos por dia para mais de 51 destinos em todo o mundo. 


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.