Grupo12Aérea

Jato executivo com inspiração militar atinge 1.212 km/h

A empresa americana Saker construiu um avião executivo com inspiração militar que quase atinge a barreira da velocidade de propagação do som, de 1.234 km/h, de acordo com informações do site Gizmag. O avião Saker S-1, jato com dois lugares, pode atingir a velocidade de 1.212km/h.

O S-1 também está sendo projetado para lidar com decolagem e pouso em pistas muito curtas e subir a uma velocidade de 4.267 metros por minuto. Segundo a Saker, a aeronave terá um alcance máximo de 2.575 km e capacidade de 1,8 mil litros de combustível. No entanto, dois galões externos com capacidade para 380 litros cada podem ser adicionados para aumentar o alcance do jato para 3.540 km.
A empresa Gulfstream havia mostrado durante a 12ª Mostra e Convenção de Aviação Executiva Europeia (Ebace), em maio, na Genebra (Suíça), o jato executivo G550, que também atinge altas velocidades - até 954 km/h.

As informações são"Terra ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.