Grupo12Aérea

Caldas Novas terá voos diretos para São Paulo durante as férias de julho

Com objetivo de movimentar o turismo em Caldas Novas no mês das férias escolares a operadora Azul Linhas Aéreas ampliou o quadro de voos diretos da cidade para Campinas (SP), que no geral antes de pousar na capital das águas quentes faz escala em Goiânia.



O voo 4093 voltará à rota normal em agosto, sendo que durante a alta temporada Caldas Novas será atendida aos domingos pelo voo 9136, que decola em Campinas às 10h e pousa no município goiano às 11h20. Na sequência o voo parte às 11h45 e pousa no aeroporto de Viracopos às 13h.

Para o vice-prefeito Marco Aurélio Palmerston (PSDB), a medida anunciada pela Azul Linhas Aéreas fomentará os resultados econômicos oriundos do turismo na cidade. A Prefeitura de Caldas Novas, por sua vez, realizou este ano investimentos no Aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães.

“O poder público municipal têm realizado ações para incentivar o turismo em toda a região das Águas Quentes. O que a empresa Azul Linhas Aéreas fez ao colocar um voo direto de Caldas Novas para Campinas abre um leque de opções para recebermos visitantes da região sudeste do país”, destaca o tucano.


As informações são"Radio Rio Vermelho Márcia Sousa www.jornalopcao.com.br".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.