Grupo12Aérea

Gol visita Uberaba para discutir ampliação

Representantes da Gol Linhas Aéreas devem visitar Uberaba  para discutir a ampliação de voos no aeroporto local. O anúncio é do prefeito Paulo Piau (PMDB), que na última viagem a Brasília esteve em contato com diretores da companhia aérea. 


PP afirma que houve um interesse inicial na possibilidade de oferta de voos em Uberaba, visto que hoje a única companhia operante no aeroporto é a Azul. Agora, o prefeito aguarda apenas a confirmação da agenda para dar continuidade às negociações com os diretores da Gol, que também controla a malha aviária da Passaredo. 
Além disso, Piau declara que busca contatos com a Ocean Air e a Pantanal, empresas aéreas que já atuaram em Uberaba. A estratégia é no sentido de mostrar a demanda existente na microrregião e que hoje recorre a cidades mais distantes por causa da insegurança de voos no aeroporto local. 
Para reforçar o argumento, o chefe do Executivo até solicitou levantamento à Infraero para identificar o número de passageiros de Uberaba que migram para Uberlândia e Ribeirão Preto devido à escassez de destinos com saída direta do município. “Quando analisamos o gráfico de utilização do terminal de Uberaba, vemos que foi um dos que mais cresceu em termos de número de passageiros nos últimos anos. Tem a possibilidade de crescer mais, só que precisamos ter voos disponíveis”, assegura. (GB)


As informações são"jmonline".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.