Unknown

Air China tem tour de 72 horas sem visto em Pequim e Xangai e Chengdu-Frankfurt

A Air China lançou recentemente programas de excursão de "72 horas de permanência sem visto" em Pequim e Xangai, em cooperação com algumas operadoras domésticas de turismo. Os programas podem proporcionar aos passageiros em transferência para outros destinos a oportunidade de fazer uma turnê por algumas das atrações mais celebradas dessas duas cidades e apreciar cultura chinesa.


Pequim e Xangai adotaram uma política de permanência sem visas por 72 horas em 1º de janeiro de 2013, para cidadãos de 45 países com visto e passagem aérea para outro país ou região. Com base nessa política, a Air China e algumas operadoras domésticas de turismo lançaram, em conjunto, programas de excursão inovadores e personalizados de um a três dias, que correspondem às necessidades dos passageiros em transferência para outros destinos.

Pequim, a capital da China, está na vanguarda da história e da cultura chinesa. O turista pode passear na Cidade Proibida, fazer uma excursão à Grande Muralha da China, visitar o Palácio de Verão, se divertir no Sanlitun Bar Street, comer um cozido de carne de cordeiro, fazer um lanche no Beijing Duck ou caminhar pelas vielas estreitas (hutongs) de bairros antigos.

Xangai também tem muita coisa para o visitante, que pode caminhar pela serenidade histórica do Jardim Yuyuan, depois do café da manhã; passear pelo mercado de Chenghuangmiao e pelas ruas antigas de Xangai, em busca de delícias culinárias e de relaxamento, à tarde; antes do jantar, pode ir à rua Nanquim, que é uma das partes mais agitadas da Xangai moderna; e, depois do jantar, desfrutar uma vista panorâmica da Torre Oriental Pearl e dos edifícios históricos no Bund (a zona de cais da cidade).

Air China inicia voo Chengdu-Frankfurt sem escala


A Air China inicou voos sem escala entre Chengdu e Frankfurt. O novo serviço solidifica a posição de Chengdu como um terminal de transportes aéreos no sudoeste da China e oferecer uma opção mais rápida e mais econômica aos viajantes entre o sudoeste da China e a Europa.

Chengdu é um importante terminal de operações da Air China no sudoeste da China e é servida por mais de 62 rotas domésticas, regionais e internacionais da companhia. Faz parte da rota da transportadora, que se espalha pelo mundo junto com Pequim, que é o principal terminal, e Xangai, que é um portão de entrada de voos internacionais. Frankfurt é o segundo maior terminal da Europa para transportes aéreos e o portão de entrada da Alemanha para o mundo. A cidade é servida por mais de 260 rotas aéreas. É também a sede da Star Alliance e a sede regional da Air China na Europa.

Com o novo serviço Chengdu-Frankfurt, ficará mais fácil viajar entre as duas cidades e os dois países e também de aproveitar a ampla rede da Star Alliance, os passageiros da Air China podem acessar facilmente 1.356 destinos em 193 países e regiões.

O serviço de três vezes por semana, o CA431/432, será oferecido com a aeronave convencional de grande autonomia de voo Airbus A330-200, às terças-feiras, sextas-feiras e domingos. O tempo de voo é de cerca de 10 horas. O voo parte de Chengdu às 1h30 e chega em Frankfurt às 6h10 do mesmo dia. O voo de retorno deve partir de Frankfurt às 14 horas e chegar no Aeroporto Internacional Shuangliu de Chengdu às 5h40 do dia seguinte. Tais horários de voos foram adotados para tornar mais fácil aos passageiros fazerem suas conexões em Frankfurt e Chengdu após a chegada.

A aeronave A330-200 tem áudio e vídeo on demand (AVOD) para cada passageiro, em todas as classes de serviços, e assentos cama na classe executiva (business class).



Informações: www.airchina.com .

As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.