A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, retomou esta segunda-feira os seus voos para Beijing, capital da República Popular da China, após uma interrupção de cinco meses por razões operacionais.
Com uma frequência semanal, partindo de Luanda as segundas e regressando no dia seguinte, terçá-feira, a direção da TAAG tem à disposição para esse compromisso um Boeing 777- 200 ER.
Em Outubro próximo com a entrada do horário de Inverno da IATA, 2012/ 2013, a transportadora nacional prevê incluir mais um voo semanal para satisfazer a procura.
Está em curso, desde 2008 um plano de refundação da companhia que visa levar a empresa a atingir excelência operacional, comercial, financeira e organizacional.
A TAAG opera atualmente para as cidades de Lisboa (Portugal), São Paulo, Rio de Janeiro (Brasil) Dubai, (Emiratos Árabes Unidos) Havana (Cuba), Joanesburgo e Pretória (África do Sul), São Tomé, Ilha do Sal, (Cabo Verde) , Windhoek (Namíbia), Harare (Zimbabwue) e Lusaka (Zâmbia).
A Empresa tem ainda acordos de codeshare (acordo de cooperação pelo qual uma companhia aérea transporta passageiros cujos bilhetes tenham sido emitidos por outra companhia) com a Air France ( Paris ), a British Airways, ( Londres ), a Lufthansa ( Frankfurth ), a Air Brussels ( Bruxelas ), a LAM ( Maputo ), a Kenya Airways ( Nairobi ) a Ibéria ( Madrid ), Arik Air ( Lagos ) Royal Air Maroc, ( Casablanca ).
As informações são"AngolaPress".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva