Grupo12Aérea

Embraer aponta para outubro envio para o Brasil das primeiras peças fabricadas em Évora


O presidente da Embraer, Frederico Curado, revelou hoje que os primeiros conjuntos de peças fabricados nas unidades industriais de Évora devem seguir para as linhas de montagem no Brasil, por via marítima, já no mês de outubro.

"Devemos embarcar os primeiros conjuntos para o Brasil já no mês que vem", disse o responsável, numa conferência de impressa, realizada após a cerimónia de inauguração das duas fábricas de Évora da construtora aeronáutica brasileira.

Uma das unidades é especializada em estruturas metálicas (partes de asas) e a outra em materiais compósitos (componentes para caudas), tendo a construção envolvido, no seu conjunto, 177 milhões de euros de investimento.


As informações são"Expresso".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.