Após levar o novo Boeing 747-8 para a Índia, a Lufthansa inaugurou oficialmente o novo lounge no Aeroporto Internacional Indira Gandhi em Délhi, em 13 deste mês. Oferecendo conforto e estilo aos passageiros, o primeiro lounge na Ásia foi desenhado conforme o novo conceito de design global da empresa aérea e representa um novo investimento de grande porte para os passageiros que partem da Índia. O ambiente luxuoso convida para descansar e relaxar. A Lufthansa Lounge ocupa cerca de 350 m² e oferece assentos para 131 passageiros. Está convenientemente situada próximo aos portões de embarque do saguão principal do Terminal 3.
O novo conceito de lounge Lufthansa inclui elementos de design melhorado como paredes decoradas e acessórios acolhedores. As paredes são decoradas com desenhos de asas de avião em vários ângulos, dando aos passageiros a impressão de estarem sentados dentro do avião. A mobília de design produzida especialmente para a Lufthansa inclui poltronas ergonômicas dispostas em área exclusiva. Há, ainda, oferta de pratos e petiscos quentes e frios e de bebidas variadas desde destilados e vinhos a sucos frescos. Estações de trabalho e internet wi-fi criam um confortável ambiente de trabalho para aqueles que desejam manter-se a par de seus negócios antes da partida.
A Lufthansa Lounge em Délhi se destina ao uso exclusivo por portadores de passagens First e Business Class Lufthansa, Swiss e Austrian Airlines, e por portadores de cartões HON, Senator e Frequent Traveller do programa Miles & More. A Lufthansa opera dois lounges exclusivos na Índia. A primeira foi inaugurada em 2009 no Chhatrapati Shivaji International Airport em Mumbai.
Atualmente, a Lufthansa opera cerca de 60 lounges em todo o mundo num espaço total de mais de 28 mil m². E o acesso às mais de 900 lounges operadas pela Star Alliance e parceiras beneficia os clientes Lufthansa com uma das maiores redes de lounges do mundo. O novo lounge em Délhi faz parte do programa de investimentos Lufthansa de mais de 150 milhões de euros destinados à construção de novos lounges e renovação das já existentes, com o objetivo de ampliar e melhorar as facilidades oferecidas aos clientes em suas lounges nos aeroportos.
As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva