Grupo12Aérea

Filiais da Embraer desenvolverão sistema de controle de fronteiras brasileiro


Um consórcio formado por duas empresas filiais da Embraer será encarregado de desenvolver o Sistema Integrado de Monitoração das Fronteiras (Sisfon) do Exército brasileiro, informou nesta sexta-feira a companhia.
O consórcio Tepro, formado pela Savis Tecnologia e Sistemas e pela OrbiSat Indústria e Aerolevantamento, ambas controladas pela Embraer, foi o único escolhido pelas forças militares para assumir o contrato do Sisfon.
Na primeira fase do programa, o sistema vigiará a fronteira terrestre com o Paraguai e Bolívia nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, cujo controle está a cargo do Comando Militar do Oeste.
"O projeto pretende exercer a vigilância nos milhares de quilômetros da fronteira terrestre brasileira", declarou a Embraer em comunicado.
Através de sua subsidiária Embraer Defesa e Segurança, a fabricante aeronáutica também atua no mercado mundial de defesa há 40 anos, sendo que seus aviões militares e equipamentos já foram adquiridos pelas forças armadas de 48 países. 


As informações são"Terra Brasil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.