Grupo12Aérea

Delta Air Lines melhora a experiência do passageiro com novos vinhos para 2013

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) começou seu processo de revisão de amostragem de mais de 1.600 vinhos de vinícolas de todo o mundo, sob a direção de Master Sommelier Andrea Robinson. Os vinhos serão servidos na classe executiva em todos os voos da Delta no ano de 2013.

O processo de seleção dos vinhos dura muitos meses para ser organizado, culminando com diversos dias de degustação. Vinhos de mais de 50 vinícolas, pequenas e grandes, de todo o planeta, são entregues na sede da Delta em Atlanta para serem testadas e classificadas. Robinson leva em consideração vários fatores, desde a complexidade do vinho até outros detalhes, como a sofisticação do rótulo. As vinícolas selecionadas deverão ser capazes de fornecer grandes quantidades de vinho para a classe Business Elite,na qual são servidas cerca de 128.000 caixas de vinho no mundo inteiro.

“O processo de seleção de vinhos é intenso e temos de avaliar muitas amostras de excelentes vinhos de vinícolas de todo o mundo", diz Robinson. "A seleção de vinhos para classe Business Elite representa excelentes vinhos mundiais de alguns dos grandes destinos que atendemos, incluindo, naturalmente, a América Latina. Nós recentemente apresentamos uma variedade de vinhos da América Latina como o Tupun Torrontes, Gougenheim Torrontes e Chakana Estate Selection Malbec da Argentina; e do Chile, Marquês de Casa Concha Cabernet e MontGras Carmenere Reserva - todos eles vencedores de competições passadas "

A seleção dos vinhos tem tanto a ver com a ciência como com a valorização sensorial da complexidade dos vinhos apresentados. O sentido do paladar é muito conectado ao sentido do olfato. Na verdade, a 30.000 pés de altitude o paladar é limitado a distinguir nuances de doce, azedo, amargo e salgado e dependem do cheiro para isso. Para perceber o aroma de um vinho precisamos de vapor, o que é fácil de perceber no vinho porque ele vaporiza ou volatiliza na temperatura ambiente devido ao seu teor de álcool. No entanto, o corpo também precisa de umidade para perceber os sabores adequadamente. Em uma cabine pressurizada onde a umidade é mantida em cerca de 10%, o corpo está em enorme desvantagem porque mudanças de pressão e umidade afetam drasticamente a capacidade de perceber cheiro e sabor. Nesta altitude o corpo também se desidrata, assim todos os seus receptores são atenuados.

“Nós enfrentamos um grande desafio porque a Delta quer que seus consumidores apreciem o que nós escolhemos segundo o critério de despertar os sentidos com muita presença no palato”, diz Robinson. “Nossa seleção terá aroma e sabor marcantes, assim como textura suave. Nós realmente queremos oferecer vinhos que tenham ótimo sabor em terra, assim nossos passageiros ficarão empolgados com eles também quando pousarem, pelo fato de terem tido  uma boa experiência durante o voo.”

Ao final do processo, a Master Sommelier Robinson irá selecionar oito vinhos tintos, oito vinhos brancos, uma champanhe, um vinho espumante, dois vinhos do porto e dois vinhos para acompanhar sobremesas que serão servidos alternadamente ao longo do ano.


Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para se tornar a melhor companhia aérea americana na América Latina e no Caribe. Como parte deste objetivo a Delta estabeleceu uma parceria de longo prazo com a GOL Linhas Aereas Inteligentes, investindo mais de US$100 milhões na companhia.  A Delta também investiu mais de US$65 milhões na Aeroméxico como parte da aliança de longo prazo e estabeleceu um code share com a  Aerolíneas Argentinas, solidificando sua marca na América Latina. Os serviços da Delta estão baseados no Hartsfield-Jackson Aeroporto Internacional de Atlanta, de onde voa para 32 países e 54 destinos na região, oferecendo mais de 1.000 voos semanais entre a América Latina e os Estados Unidos. Passageiros da região já contam com assistência em português e espanhol pelo Twitter @DeltaAjuda e @DeltaAssist_ES provendo atendimento em tempo real das 9h00 às 22h00.

A Delta Air Lines serve mais de 160 milhões de passageiros ao ano. No ano passado, a Delta foi nomeada pelos leitores da revista Travel Weekly como a “Companhia Aérea do Ano” de voos domésticos e considerada pela revista PC World como a “Companhia Aérea Líder no Uso de Tecnologias” e ainda ganhou como a melhor na Pesquisa Anual da Business Travel News. Líderes de uma rede mundial, a Delta e a Delta Connection oferecem serviços para 350 destinos em 65 países em seis continentes. Com escritório principal em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 13.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St.Paul, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. O serviço da companhia aérea inclui o SkyMiles, maior programa de fidelidade de companhia aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos no mundo. A Delta está investindo mais de US$ 3 bilhões de  até 2013 em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência do cliente no céu e na terra. Clientes podem checar informações sobre voos, passagem aérea, bagagens e revisar status de voo no site delta.com.


As informações são"Delta Air Lines, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.