Grupo12Aérea

Singapore Airlines vai voar para Frankfurt e Nova Iorque em A380

A companhia aérea Singapore Airlines vai passar a voar para Frankfurt e para Nova Iorque em avião A380 a partir de 15 de Janeiro, aumentando assim a capacidade disponibilizada para estes destinos.
“Os A380 irão substituir os Boeing 747-400, que, actualmente, operam os voos diários para o aeroporto JFK, representando, assim, um aumento de 25% da capacidade diária da companhia para este destino”, informa a Singapore Airlines em comunicado à imprensa.
Frankfurt e Nova Iorque vão ser os 9.º e 10.º destinos da companhia servidos por aviões A380, o maior avião comercial do mundo, contando a Singapore Airlines com 13 destes aparelhos na sua frota, devendo receber em breve mais seis.
No mesmo comunicado, a companhia aérea de Singapura refere que estes aviões têm registado “uma grande procura por parte do público, atingindo elevados níveis de lotação em todas as rotas operadas por este tipo de aparelho”, tendo já transportado 5,6 milhões de passageiros a bordo dos seus A380 desde o voo inaugural, em Outubro de 2007.
A Singapore Airlines é conhecida pela qualidade do serviço que oferece a bordo, a par do espaço e conforto proporcionado aos passageiros independentemente da classe de bordo, ainda que as suites de primeira classe sejam o serviço de excelência da companhia. 


As informações são"Turisver".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.