Grupo12Aérea

Air France propõe congelar salários e reduzir voos

A companhia aérea Air France vai propor à administração que congele os salários dos seus empregados e reduza o número de voos para poupar dezenas de milhões de euros.

Depois do congelamento de novas contratações decidido em Setembro passado, a direção deveria, segundo diversas fontes, congelar os salários, avança esta terça-feira o diário econômico La Tribuna.

A proposta que, segundo o jornal, vai ser analisada pelo conselho de administração a 11 de Janeiro, afetará tanto os aumentos normais como os prémios de produtividade e as promoções, pontos em que a direção tem margem de manobra.

No entanto, no caso de alguns aumentos (por antiguidade, por exemplo), inscritos nos acordos de empresa, a direção da maior companhia aérea francesa «terá de negociar se quiser atingir os seus objectivos, cita a Lusa.

O plano pode permitir poupar dezenas de milhões de euros até 2013, mas não será o único anúncio em Janeiro. Estará ainda em cima da mesa a provável adopção de medidas urgentes como a redução da frequência de voos para alguns destinos e o adiamento da entrega das aeronaves que a Air France devia receber em 2013.


As informações são"Agência Financeira".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Queiroz Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.